segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Agradecimento

    

Antes de qualquer coisa gostaria de agradecer os 3000 acessos que já foram contabilizados coisa que jamais foi esperada por mim enquanto humilde trabalhador da vinha do Senhor...
Acabo de chegar da Festa de São Sebastião do Vasco da Gama - Recife - PE onde pude presenciar a existência de uma comunidade Católica no meio de uma cidade tão atribulada quanto Recife que ainda guarda todos os princípios de uma boa vizinhança e um bom Cristão, fato também muito bem personificado na pessoa do Pe. Amaurilio que nos acolhe sempre com um sorriso simpático e verdadeiro ato que nos convida ao regresso.
Peço a todos Orações por minha vocação para que nesta nova fase de minha vida agora no seminário eu e ela possamos evoluir juntos...
e antes de encerrar gostaria de deixar registrada também a minha total gratidão a meu Pároco, Pe. Mário José Beserra que me guiou como um pai de fato pelo caminho correto e continua a me guiar a luz divina de um Deus tão maravilhoso.

Grato pela atenção.

João Henrique L. Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário